Total Pageviews

Saturday, December 09, 2006

Vampiros de Energia

Existem muitos mitos a respeito deste tema e que, na medida do razoável, exporemos alguns caminhos para nos interarmos mais a esse respeito. Fonte da Revista Look e finalizações do autor.

Meditação, Ioga, Florais e muita Fé para se proteger dos maus fluídos.
Indivíduos que nos deixam , cansados, literalmente . Assim são dos Vampiros de Energia. Caracterizados como indivíduos desestruturados que absorvem energias do ambiente e de quem estiver por perto, segundo definição do psicoterapêuta Arnaldo Correa Júnior(avodelua@terra.com.br), que adverte que quem cultiva pensamentos negativos como ou ou desordenados, é forte candidato a tornar-se um à longo prazo, pois cria um desajuste em sua energia. Segundo Correa, que trabalha com técnicas alternativas, para compensar esse desequilíbrio a pessoa absorve a energia do ambiente, tentando tirar dos outros o que está em falta, assim como quem tem saldo negativo no banco vai pedindo empréstimos. , afirma. se curar é se reorganizando: tendo ética, valores, princípios que não podem ser burlados, um fio condutor na vida>, ensina. Ou seja, voltando ao equilíbrio. Para ele o não é necesariamente uma pessoa má, e muitos nem se dão conta disso. <É preciso manter a sintonia, harmonia com a vida, fazer coisas que dão realização e prazer>, prega o psicoterapêuta. Ele lembra que todos têm problemas e se vêem diante de desafios , afirma.
Olhar Pesado.
Há vários tipos de , mas o mais devastador de todos é o invejoso que só tem alvo para a destruição. E o pior é que diz que é um sentimento mais forte do que quem tem. , assim pensa o indivíduo invejoso. Outro tipo é aquele que atinge pelo sentimento de compaixão, pela pena (uma maneira de identificá-los seria através do olhar, que constuma ser pesado, congestinado, cheio de negatividade) O olhar é fantástico, ele não nos engana, entretanto as pessoas podem se dar conta que estão diantes de um vampiro pelas próprias reações que são o cansaço, o bocejo, a tontura, a vontade de chorar ou a tristeza e, isso acabria afetando também o sistema imunológico. Não se pode subestimar ou desqualificar essa força. É uma energia, é forte, e pode derrubar você. Isso não significa, porém, que estaíamos sempre vulneráveis. De acordo com o psicoterapeuta, a vida prática imita a espiritual, e assim, como há pessoas mais suscetíveis a adoecer do que outras quando expostas aos mesmos estímulos, há os que são mais sensíveis espirituralmente. O só pega se a pessoa aceitar.
Inúmreras maneiras são adotas para a imunização conta esse tipo de pessoa ou sentimento. Temos a Ioga, que centra em si a energia cósmica, e conduz nossa mente para a luz. Andar com pessoas de boa índole, que lhe põe para cima sempre, que coloca os parêntesis em seus pensament0os expressos, na hora certa, que te incentiva positivamente e que voce se sinta confortável em contato com esses chamados amigos. Anjos são outros seres espirituais que podem nos ajudar através de sua proteção contral qualquer tipo de mal, nos tornando invulneráveis a situações costrangedoras e difíceis. Cristais, como de quartzo rosa ou cristais brancos que purica a energia que recebmos. A religião é outra forma de estarmos em contato com o nosso princípio espiritual, que é Deus, porém há de certificar-se de que não se trata apenas de mais um empreendimento comercial, que tiram proveito dos sentimentos de fraqueza a que todos os seres humanos estão suscetíveis. Com uma mente aberta voce perceberá quando isso acontecer. Orar, uma outra alternativa que nos coloca em estado de graça, afastando de nós os pensamentos e as energias negativas, porém há de se orar com fé e acreditar realmente na oração, sem que se tenha ess como um instrumento de troca ou barganha, mas sim como um instrumento de ligação entre voceê e o criador, Deus. Ter pensamentos positivos, estar sempre receptivo à exalar e receber a alegria, coração aberto para ajudar ou humildade para receber ajuda. Há três condições que não se volta atrás: A flecha lançada, a palavra falada e a oportunidade perdida Isso quer dizer que devemos lançar nossas palavras em momento oportuno, do contrário, há necessidade de se conviver ou tratar-se bem com as consequências. Bons pensamentos com relação a pessoas amadas, que estejam próximas ou distantes, mas que estejam em uma conguência astral comum é muito importante.
Uma maniera de perder energia para um é o abraço. Segundo os indianos, o contato físico entre as pessoas emana uma transferencia de energia e o coração não tem fronteiras e isso não é privilégio de ninguém e, nós, brasileiros que somos tão afetuosos e temos o contato físico como uma forma primordial de educação e cumprimento, devemos nos previnir e nos preparar para esse evento através de algum truque ensinados por diversas correntes como a ioga, leitura de auto-ajuda, manter os pensamentos limpos, contato com Deus, pensamentos positivos e todos esses fatores acima de qualquer outro sentimenmto que possa influenciar negativamente a nossa mente. Não custa nada, durante o dia, orar em silêncio, promunicar o mantra (OMMM) ou mesmo ter alguns costumes como o de se benzer em diversas ocasiões, exercitando sempre o seu espírito para que não adote para si o sofrimento alheio, não que se seja insensível a eles ou simplesmente os ignore, mas que ajude, dentro do possível desde que isso não se incorpore à sua rotina. e, cada um tem o seu e deve conduzí-lo muito bem. Existem outras linhas de pensamentos que adotam a natureza como um elemento de integração com o equilíbrio emocional das pessoas e, recomendam para isso, a energia dos florais, ervas, tinturas, chás, a arruda, a guiné . Estudos demonstram que devem ser utilizados do pescoço para baixo, já que os chákras da cabeça são muito sensíveis e alguns desaconselhamentos como a utilização de tinturas de arruda para mulheres gávidas por serem consideradas abortivas. Consulte pessoas que realmente estudam o assunto antes de adotar qualquer um dos métodos enunciados, que requerem um tratamento chamado terapêutico. Nunca se esquecer que somos únicos no planeta, pois não existem dois eu(s) no universo. Existem cuidados e prevenões contra os que devem passar por consultas a especialistas, mas a fé em Deus e os pensamentos positivos são isentos de conta-indicações.
Boa sorte aos leitores, que façam bom proveito da leitura.

No comments: